Aberta seleção de candidaturas de 15 mulheres jovens para programa de fortalecimento de lideranças e

Aberta turma de Especialização em Políticas Educacionais
28 de janeiro de 2014
Retorno das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Colombo
5 de fevereiro de 2014
Exibir tudo

Estão abertas as inscrições para o “Jovens Mulheres Líderes: Programa de fortalecimento em questões de Gênero e Juventude”, da ONU Mullheres em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), a Secretaria Nacional da Juventude, a Secretaria-Geral da Presidência da República e o Governo Federal.

projeto busca promover o desenvolvimento das capacidades das mulheres jovens no Brasil, facilitando assim que sejam sujeitos no exercício dos seus direitos.

objetivo é selecionar 15 jovens mulheres com alguma experiência em liderança comunitária ou ativismo pelos direitos das mulheres para participar de um programa de fortalecimento de lideranças e treinamento em questões de gênero, com foco na formação política, por meio de intercâmbios com líderes estabelecidas no legislativo, executivo, judiciário e sociedade civil. Através dessa experiência busca-se promover maior relação entre as perspectivas de gênero e juventude no âmbito da efetivação dos direitos das mulheres.

Entre os critérios de seleção estão: ter idade entre 18 a 29 anos; possuir alguma experiência comprovada em atividades de liderança comunitária ou ativismo pelos direitos das mulheres e conhecimentos de Office e uso de internet. O prazo de recebimento de candidaturas vai até o dia 16 de fevereiro de 2014.

Para mais informações acesse o Termo de Referência: http://bit.ly/MlnVYH

Fonte: ONU BR. Organização das Nações Unidas no Brasil. Disponível em <http://www.onu.org.br/aberta-selecao-de-candidaturas-de-15-mulheres-jovens/>. Acesso em: 28 de janeiro de 2014.

28/01/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *