Ação da Polícia combate a realização de “rachas” em Colombo.

Nota de Repúdio ao Projeto de Lei que pretende diminuir o território da Escarpa Devoniana
29 de setembro de 2017
Anderson Prego solicita realização de campanhas de adoção de cães em Colombo
9 de outubro de 2017
Exibir tudo

Na noite do último sábado (30), aconteceu uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal – PRF e Polícia Militar do Paraná – PMPR. Esta operação ocorreu a partir de denúncias, informando sobre a realização de corridas de rua, popularmente conhecidas como “rachas” na região da BR 476 – Estrada da Ribeira, no trecho entre os bairros do Maracanã e Guaraituba.

Vale lembrar que este mandato se somou às denúncias dos moradores e freqüentadores da região. Conforme informou o vereador Anderson Prego, dois ofícios foram encaminhados através de seu gabinete (ofícios nº 145 e 146/2017). “Como vários cidadãos encaminharam para nós a denúncia, elaboramos um ofício informando a situação a Polícia Rodoviária Federal e outro à Polícia Militar, solicitando também a realização de operações naquele local”, explicou.

De acordo com a PRF, 86 motos foram fiscalizadas. Dos 25 veículos apreendidos, dos quais 23 eram motocicletas e dois automóveis. Todos eles tinham infrações de trânsito e irregularidades de documentos.

Além disso, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma quantidade de maconha. Uma moto, conforme a PRF, com queixa de roubo foi recuperada.

No entanto, sabemos como funciona esse tipo de situação. Se não houver um monitoramento contínuo, os rachas voltarão a ocorrer. Por isso, é preciso que a população fique atenta e, ao ver que a aglomeração voltou a ocorrer, precisa informar imediatamente as autoridades.

#Tamojunto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *