ampliação de convênio com entidades filantrópicas, ongs e hospitais para usuários de drogas

Emenda parlamentar de R$ 250.000,00 vai garantir construção de pista de Skate em Colombo
28 de outubro de 2013
20 de Novembro o Dia da Consciência Negra
20 de novembro de 2013
Exibir tudo

De acordo com o vereador este convenio irá garantir ao usuário de drogas um tratamento mais humanizado. O estudo desta proposta baseia-se no número de usuários de drogas do munícipio, dos quais a maioria originam-se de famílias carentes e desprovidas de recursos para subsidiar esse tipo de tratamento em clinicas privadas, por isso a relevância de um centro especializado.

“A situação de drogadição no munícipio de Colombo, é assunto que deve ser tratado com muita seriedade, e como um problema de saúde pública o que muitas vezes não acontece. Surge à proposta de um tratamento humanizado, principalmente frente a necessidades de famílias carentes que por vezes não tem como realizar o pagamento de tratamentos em clinicas particulares.” Afirma o legislador.

Este centro especializado no tratamento de usuários deverá contar com uma equipe altamente treinada para um atendimento mais eficaz e humanizado e tem objetivo de assegurar como prioridade financeira para 2013,  o atendimento humanizado de usuário de drogas em entidades filantrópicas, ongs e hospitais, dentro e fora do município. Essa situação atinge principalmente famílias carentes, desprovidas de recursos para subsidiar esse tipo de tratamento em clínicas privadas, por isso, da relevância de um centro especializado.

03/11/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *