Anderson Prego acompanha obras de drenagem urbana nas Ruas Sudão e Gustavo Kabitschke

Vereador Anderson Prego participa de audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO
9 de abril de 2018
Anderson Prego propõe ações que busquem a garantia de direitos em Colombo
16 de abril de 2018
Exibir tudo

O vereador Anderson Prego, membro da comissão que elabora o plano de drenagem urbana, foi a campo acompanhar a execução de obras de melhorias da rede de captação de águas de chuva, que compõe o sistema de drenagem na região do bairro Santa Úrsula.

Conforme explicado na reunião da comissão de elaboração do plano de drenagem, no último dia 10, as obras já foram iniciadas em alguns pontos da cidade, como é o caso da Rua Sudão. Esta é uma obra importante, pois naquela região os munícipes sofrem muito com os avanços das inundações, principalmente na Rua Gustavo Kabitschke e entorno, onde a cada chuva, muitos prejuízos são contabilizados, como perda de móveis, quebra de construções e desvalorização dos imóveis.

Sobre a obra:

Conforme relato técnico, serão colocadas duas linhas de tubulação de 1,5m de diâmetro, com a função de captar águas de chuva da Rua Gustavo Kabistchke, desde as proximidades da Rua Rodésia, direcionando a água pela Rua Marcílio Dias (continuação da Rua São Pedro), até a Rua Sudão, de onde escoará a água em direção às margens da Estrada da Ribeira.

Sabemos que as coisas demoram bastante para acontecer no setor público, mas é fundamental que a população ajude na fiscalização das obras e na prevenção do descarte irregular de lixo, móveis, etc.

O trabalho de estudos, obras e fiscalização serão continuados periodicamente, enquanto isso, o vereador e seu gabinete encontram-se a disposição para coleta de reclamações e sugestões da comunidade através dos telefones: 41 99678-1601 – Anderson Prego / 3656-8243 – gabinete, email: vereador@andersonprego.com.br

1 Comentário

  1. Marli MAGNO disse:

    Parabens vereador!sempre confiei em você!pessoa competente e capaz!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *