Anderson Prego alerta para necessidade de reformas e melhorias nos terminais de ônibus de Colombo.

Anderson Prego alerta para necessidade de reformas e melhorias nos terminais de ônibus de Colombo.
11 de março de 2015
Comissões aprovam projeto de cooperação técnica do município de Colombo com a Santa Casa.
12 de março de 2015
Exibir tudo

No início deste ano, na sessão extraordinária da Câmara de vereadores de Colombo, ocorrida no dia 28 de janeiro, foi bastante tumultuada devido uma manobra executada pelos vereadores aliados à prefeita, a qual serviu para mudar a configuração das comissões permanentes, votadas no final de 2014.

Após muita discussão e efetivação da manobra votada pela maioria, o vereador Anderson Prego trouxe para o plenário uma questão também muito importante para os cidadãos colombenses, que é a condição que se encontram os terminais de ônibus do nosso município (clique aqui).

Anderson lembrou que os terminais estão bastante depredados, pichados e sujos. Em situação de chuva, o terminal do Maracanã tem pontos em que a água cai em cascata, o do Guaraituba, tem pontos de grandes poças e alagamento, os dois molhando e causando desconforto para os cidadãos que utilizam os terminais.

O vereador informou que já fez diversas reivindicações através de ofícios à prefeitura e pediu união e auxílio dos demais vereadores para que, junto ao poder executivo, possam encontrar soluções para esse e os vários outros problemas existentes nestes locais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *