Anderson Prego pede mudança de horário das sessões

Mandato do Vereador Anderson Prego participa dia 1º de maio
3 de maio de 2013
Começa o Seminário da Campanha Nacional Contra a Violência e o Extermínio de jovens
4 de maio de 2013
Exibir tudo

Com o apoio de mais sete vereadores, Anderson Prego protocolou na última terça-feira (30), um projeto de resolução que solicita a mudança do horário das sessões ordinárias da Câmara Municipal. O pedido é que a sessão passe a ser realizada nas terças-feiras, às 19h. Antigamente, os encontros aconteciam no mesmo dia da semana, só que às 16h.

Se a mudança ocorrer, as sessões poderão ser acompanhadas por mais cidadãos colombenses. De acordo com o legislador, a proposta é trazer mais acesso sobre o que é proposto ao município para os moradores. “Com a alteração do horário, nossos trabalhadores poderão acompanhar as sessões, além de terem participações mais efetivas com os vereadores, podendo cobrá-los mais facilmente e sugerir assuntos para serem discutidos nas sessões”, argumenta Prego.

Segundo a assessoria do mandato, boa parte da população gostaria de ter acesso aos trabalhos dos vereadores nas sessões semanais, porém isso não é possível, pois a maioria trabalha neste período. “A sessão é algo que a população deve participar, mas se restringirmos para uma pequena parcela dela, não conseguiremos ter essa participação popular. Por isso acho importante mudarmos, para que mais pessoas consigam estar conosco”, salienta Anderson Prego.

Por

Assessoria de Imprensa

03/05/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *