Anderson Prego pede revitalização da estrutura de lazer com construção de pista de skate.

Anderson Prego participa da Consulta pública sobre Rodovia da Uva
24 de maio de 2017
Oferta de curso de capacitação à população sobre o tema de recuperação e preservação do meio ambiente
31 de maio de 2017
Exibir tudo

O vereador Anderson Prego encaminhou a Indicação 400/17 ao Executivo, protocolada no dia 31/03, solicitando revitalização da estrutura de lazer com construção de pista de skate na Rua Saul Bento Nodari, atrás da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Colombo (APAE), no bairro Jardim Curitiba.

Segundo o parlamentar, a comunidade do bairro relatou a necessidade de revitalização do espaço, Atualmente no local tem uma cancha de esportes que se encontra sem condições de uso, devido à propagação do mato e a falta de manutenção no espaço faz com que o espaço fique em dês uso. Jovens da região solicitam que se construa uma pista de skate, já que muitos jovens utilizam o espaço da rua para a prática esportiva, tendo em vista que não existe na região um espaço adequado. “O espaço precisa ser adequado para suprir a demanda de lazer da população, que deve ter um ambiente apropriado e acolhedor em seu bairro, além de oportunizar a convivência comunitária”.

Anderson Prego também pediu estudos para realizar revitalização da quadra poliesportiva da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Colombo. A quadra encontra-se em condições precárias, pois o piso está muito desgastado, o que acarreta no desconforto e até mesmo risco de lesões aos praticantes. É preciso primar pela segurança dessas pessoas que se beneficiam do, considerando ainda, que os mesmos possuem algumas limitações motoras e ou mentais. Vale lembrar que já ocorreram várias quedas que deixaram pessoas sem poder praticar exercícios físicos por algum tempo. Por isso, solicitamos atenção especial com este reparo. Outras situações que merecem atenção são: a demarcação da quadra e asseio de seu entorno. Finaliza o Parlamentar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *