Anderson Prego propõe construção de Unidade de Saúde no Jardim Central

Comissão de Constituição e justiça retira projeto que previa reajuste de vereadores
12 de fevereiro de 2015
Anderson Prego solicita reforma geral no CMEI Recanto dos Baixinhos
10 de março de 2015
Exibir tudo

O vereador solicitou estudos para a construção de uma Unidade Básica de Saúde no bairro Jardim Central. A indicação busca atender aos pedidos dos moradores, que há tempos vem cobrando esta medida do poder público.

De acordo com Anderson Prego, estes moradores precisam deslocar-se por muitos quilômetros para conseguir atendimento na unidade saúde mais próxima, localizada no bairro Quitandinha e por vezes estes moradores não possuem condições físicas e financeiras, ficando sujeitos a doenças, principalmente crianças e idosos.  Além dos transtornos causados aos moradores do Jardim Central, a ausência da Unidade de Saúde dificulta também os atendimentos na Unidade de Saúde do Bairro Quitandinha, pois faz com que se exceda o número de pessoas em busca de atendimentos.

“Precisamos atender as necessidades de toda a população, de forma geral. Porém precisamos priorizar as questões relacionadas à qualidade de vida, tais como saúde, educação e segurança. Nós vereadores não podemos nos eximir desta responsabilidade”, afirma Anderson.

 

10/03/2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *