Anderson Prego questiona a falta de transparência Lei Orçamentaria para 2015

Vereador Anderson Prego indica Plano Municipal Participativo de Saneamento Básico
9 de outubro de 2014
Mandato Popular indica cessão de terreno para construção de ginásio ao lado do Raulino Costacurta
29 de outubro de 2014
Exibir tudo

Na tarde de hoje (23 de outubro de 2014) aconteceu a Reunião Ordinária da Comissão de Economia, Finanças e Orçamentos da Câmara Municipal de Colombo, para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA). O vereador Anderson Prego questiona a falta de transparência das secretarias, pois não são apresentadas claramente as prioridades de nenhum secretaria para o ano de 2015.

Sabe-se que a LOA é uma lei elaborada pelo Poder Executivo (prefeitura), que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano (2015), mas em Colombo é pouco debatido com os vereadores e não há presença dos Secretários municipais nas reuniões. Normalmente é aprovada a lei como veio do executivo. Temos que mudar esta realidade.

Após os questionamentos a comissão adiou o voto e marcou uma nova reunião, para amanhã dia 24 de outubro de 2014, as 14:00 na salão de reunião da Câmara, com a presença do secretario Municipal de Obras e Viação, Rubens Cardoso e do Secretário Municipal de Planejamento, Cezar Antonio Bittencourt Júnior.

23/10/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *