Anderson Prego solicita construção de Bosque Municipal no Jardim Petrópolis

VI Oficina Gênero e Raça-“Ativismo e Saúde, entre o emocional e o político”
17 de fevereiro de 2014
Professor de Educação Física para atuar nas etapas de Educação ofertadas pelo município de Colombo
21 de fevereiro de 2014
Exibir tudo

Segundo o legislador a proposta além de garantir ao município mais um ponto turístico, trará melhorias na qualidade de vida da população de Colombo

 

A região encontra-se em situação de abandono oferecendo riscos a segurança dos moradores, diante destas condições a população vem reivindicando uma solução a este problema.

 

Com base nisso o vereador Anderson Prego propõe a construção de um bosque na área abandonada, que além de trazer mais segurança a população, trará também um espaço de lazer para os munícipes, e um belo cartão postal para Colombo.

 

“Não podemos ignorar os pedidos desta população que vem sendo atacada diariamente pela falta de segurança, e que teme sair de casa e deixar seus filhos por não saber o que pode ocorrer durante sua ausência, precisamos tomar providências imediatas e preventivas aos problemas, e investir no lazer da população Colombense”, afirma o vereador.

 

Anderson Prego frisa que este espaço irá possibilitar a prática de atividades, aulas ao ar livre, passeios familiares, além de resgatar o valor e o carinho pela natureza.

21/02/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *