Anderson Prego solicita fiscalização na execução da obra de revitalização da Rua Gustavo Kabitschke

Prefeitura emite decreto com alterações nos horários de funcionamento do comércio
31 de julho de 2020
5 de agosto de 2020
Exibir tudo

O vereador Anderson Prego solicitou, no dia 28/07, através do ofício nº 146/2020, que a Prefeitura Municipal de Colombo faça uma fiscalização nas obras de drenagem e pavimentação da Rua Gustavo Kabitschke, a se verificar prioritariamente, a espessura e qualidade de nivelamento da camada asfáltica e a qualidade das calçadas, nos quesitos de largura adequada, espaço livre para locomoção e acessibilidade.

Outra reivindicação importante foi feita através do ofício 147/2020, que solicita a instalação de redutores de velocidade, haja vista que a via é bastante movimentada, principalmente por estudantes e seus responsáveis.

Esta é uma importante obra para a região, esperada há mais de 30 anos, pois irá trazer mais qualidade e segurança para trabalhadores do comércio local, motoristas e pedestres, uma vez que as obras levam melhores condições de drenagem, alargamento e sinalização da via e construção de calçadas.

No entanto, é preciso garantir que a obra seja finalizada com qualidade, com nivelamento adequado da pavimentação, remoção de postes da linha da calçada e demais condições de acessibilidade. Por isso, a averiguação da obra em comparação ao contrato e às legislações vigentes é importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *