Anderson Prego solicita melhorias no entorno da Escola Municipal Agripino João Tosin

Centro de Referência de Atendimento a Mulher em Situação de Violência em Colombo.
10 de maio de 2017
Vereador Anderson Prego solicita a reativação do cursinho pré-vestibular gratuito.
16 de maio de 2017
Exibir tudo

A Indicação N°247/2017, de autoria do vereador Anderson Prego solicita que a prefeitura realize estudo para execução de obras de pavimentação na Rua Evaldo Kabitschke, no trecho entre a Rua Marrocos e até a Rua Moçambique no bairro Alto da Cruz III.

A realização do asfaltamento faz-se necessária com urgência, visto que a rua encontra se muito precária, além de se tratar de área com grande circulação de pedestres principalmente crianças e veículos, pois tem a Escola Municipal Agripino João Tosin e da acesso ao Colégio Estadual Alfredo Chaves.

Quem passa por ali diariamente, se depara com vários buracos enormes, desníveis formados pela força da chuva e dificuldade de tráfego, que acaba obrigando motoristas a transitar em zigue zague, invadindo a contramão, oferecendo riscos de acidentes para condutores e pedestres que circulam na via.

De acordo com Anderson Prego, há muito ele vem solicitando a realização do serviço de pavimentação e relembra que chegou a fazer um vídeo (clique aqui para assistir) mostrando os problemas no ano de 2015, mas que o que vem acontecendo são obras paleativas, que não duram sequer dois meses em bom estado. “Uma pavimentação com qualidade, certamente diminuirá muito os gastos com manutenção e trará muito mais segurança aos pais, estudantes e todas as pessoas que transitam pela região”, conclui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *