Anderson Prego solicita prestação de contas da Sanepar dos serviços prestados à Colombo

Anderson Prego fiscaliza obras de reforma no Restaurante Popular de Colombo
17 de outubro de 2019
Solicitação ao Governo do Estado de aumento no valor do repasse para o Transporte Escolar tramita na Câmara de Colombo
31 de outubro de 2019
Exibir tudo

O vereador Anderson Prego protocolou, no dia 29/10, na Câmara Municipal de Vereadores de Colombo, um Pedido de Informação que solicita a prestação de contas do contrato de prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, vigente entre a Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR) e a Prefeitura de Colombo.

Segundo o vereador o objetivo é que a Sanepar preste contas continuamente a população e para que sejam apresentados os investimentos realizados na cidade para garantir melhoria e ampliação da rede de abastecimento de água e esgoto em Colombo.

“O contrato antigo gerou muitos transtornos para nossa população e durou 30 anos, não podemos deixar que este novo contrato tenha os mesmo problemas do outro, por isso é importante cobrarmos a prestação de contas detalhadas. Nossa população sofre com serviços precários ofertados pela empresa em muitos bairros e o contrato determinava ações de melhoria e ampliação do sistema. O que busco é que seja respeitado o contrato e a nossa população”, afirmou Anderson Prego.

No pedido de informação o vereador cobra o comprimento das metas, solicita a apresentação das obras realizadas, os valores investidos em Colombo, cronograma das próximas obras e em quais bairros serão realizadas, tudo isto visando garantir a qualidade dos serviços e no atendimento a população.   A proposta será debatida em plenário e encaminhada a companhia para o envio imediato das solicitações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *