Atenção para alterações nas Linhas de ônibus que interligam Colombo e Campina Grande do Sul

Anderson Prego solicita realização de campanhas de adoção de cães em Colombo
9 de outubro de 2017
Vereador Anderson Prego realiza reunião os motoristas de táxi e a Câmara de Vereadores.
11 de outubro de 2017
Exibir tudo

ATENÇÃO

As linhas de ônibus S11-Roça Grande/Guaraituba e I34-Quatro Barras/Colombo foram unificadas a partir do dia 02 de outubro de 2017 e passarão a operar como I35- JD. PAULISTA/ROÇA GRANDE, realizando o seguinte itinerário: partirá do Terminal Roça Grande, passando pelo terminal Guaraituba, ambos em Colombo e indo ao Terminal jardim Paulista em Campina Grande do Sul.

 

 

Esta nova linha garantirá a integração entre os municípios de Colombo e Campina Grande Do sul, permitindo assim a integração, sem adição de tarifa, com a linha N61 – C. Grande do Sul/Guadalupe, com ponto de parada (acesso) defronte ao Hospital Angelina Caron.

A antiga linha de ônibus Colombo/Angelina Caron, foi desativada e a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (COMEC), órgão do Governo do Estado do Paraná, apresentou a seguinte justificativa a Câmara Municipal de Colombo: “como se sabe, o Hospital Angelina Caron não está localizado no município de Colombo, mas sim no município de Campina Grande do Sul, em um trajeto de cerca de 25 quilômetros de distancia do Centro de Colombo.”

Segundo o vereador Anderson Prego, esta linha atendia a população da área rural e o itinerário permeava várias partes da nossa cidade, tudo isso para garantir que nossa população tivesse acesso ao Hospital Angelina Caron que atende boa parte da nossa população. Para o vereador esta mudança não atende com qualidade a nossa população e lembra que o transporte público não pode visar lucro e sim oferta de um serviço para a população. Afirmou que vai questionar a resposta dada pela COMEC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *