Audiência Pública em Colombo discutirá a reforma da previdência na próxima terça-feira

Anderson Prego solicita fiscalização da CGU sobre o funcionamento das câmeras de monitoramento
3 de abril de 2017
Vereador Anderson Prego solicita estudo para regularização das ocupações de Colombo.
5 de abril de 2017
Exibir tudo

Um dos temas mais discutidos atualmente no Brasil, a Reforma da Previdência, está causando indignação em muitos brasileiros. A forma foi proposta sem debater com a classe trabalhadora, instituições, sindicatos, movimentos sociais e populares e demonstra que o governo quer colocar goela abaixo todas suas maldades.

Para debater os retrocessos desta proposta, o vereador Anderson Prego em conjunto com o Deputado Estadual Professor Lemos, propuseram a realização Audiência Pública em Colombo. O evento será realizado no Plenário da Câmara de vereadores de Colombo, na próxima terça-feira, 11 de Abril, às 19h30 mim.

Segundo o vereador Anderson Prego se a proposta for aprovada representa uma grande armadilha para a população, que na prática não conseguirá se aposentar.

A proposta iguala a idade de homens e mulheres para 65 anos, prejudica servidores públicos e trabalhadores rurais, ficando de fora apenas os militares.

A Audiência faz parte de um conjunto de ações que os mandatos estão fazendo para tirar as dúvidas da população frente a este grande retrocesso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *