Colombo recebe símbolos da Jornada Mundial da Juventude

Anderson Prego vota a favor de convênio entre Prefeitura e Santa Casa
23 de fevereiro de 2013
CLIPPING: Anderson Prego na mídia!
27 de fevereiro de 2013
Exibir tudo

Neste último domingo (24), o município de Colombo recebeu os símbolos peregrinos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). O Bote Fé – como chamado o evento – aconteceu na Vila Zumbi dos Palmares e contou com a participação de centenas de jovens e famílias do município. A Cruz e o ícone de Nossa Senhora está em peregrinação por todo o Paraná e seguiu na manhã de hoje para Almirante Tamandaré.

O intuito da celebração foi festejar a passagem dos símbolos pela cidade, além de oferecer a reflexão sobre a realidade da juventude de Colombo. O evento foi organizado pela Pastoral da Juventude e jovens ligados às congregações religiosas. O vereador Anderson Prego esteve presente no evento para celebrar a vida da juventude juntamente com os outros jovens.

O Bote Fé é um evento integrante da preparação da JMJ. Além deste, Colombo também participará, em julho, da Semana Missionária, onde cerca de 30 mil jovens de todo o mundo estarão distribuídos na capital paranaense e as regiões metropolitanas. Este encontro acontecerá uma semana antes da Jornada, no Rio de Janeiro, de 14 a 20 de julho. De 23 a 28 de julho os jovens irão para o Rio, para se encontrarem com o novo Papa.

25/02/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *