Comissão de Constituição e justiça retira projeto que previa reajuste de vereadores

Mesa Diretiva propõe reajuste dos salários dos vereadores de Colombo
11 de fevereiro de 2015
Anderson Prego propõe construção de Unidade de Saúde no Jardim Central
10 de março de 2015
Exibir tudo

Na manha do dia 12 de fevereiro de 2015, as 09h30min reuniram-se os membros da Comissão de Constituição e Justiça – CCJ (Presidente Vereador Sergio Pinheiro, Vereador Anderson Prego, Vereador Pastor Antonio e Vereador Pelé, o Vereador Clodoaldo teve sua falta justificada), para discutirem a proposta encaminhada pela Mesa Diretiva da Câmara Municipal de Colombo. No entanto antes mesmo do inicio da reunião o Presidente da CCJ, Vereador Sergio Pinheiro, retirou o projeto por não haver consenso de reajustar o salário dos vereadores. O projeto de Lei não tem previsão para ser debatido novamente.

Lembramos que desde o inicio da discussão até a proposição ser feita pela Mesa da Casa nos posicionamos contrario a proposta, por não acreditarmos que houvesse necessidade dos salários serem reajustados, frente aos desafios econômicos que nosso município sofre e das necessidades de desenvolvermos um contingenciamento de gastos para sanar outros problemas desta municipalidade.

Relembrando

O projeto de Lei que concede o reajuste dos subsídios dos Membros do Poder Legislativo de Colombo foi divulgado em sessão ordinária desta última terça-feira (10 de fevereiro) e foi proposto pela Mesa Diretiva composta por Waldirlei Bueno de Oliveira – Professor Waldirlei; Givanildo da Silva – Gilgera; Eurico Braz de Bonfim – Eurico Dino; Renato Tucumantel – Renato da Farmácia; e Antônio Alves Batista – Pastor Antônio.  A proposta, previa o reajuste dos vereadores em 11,79%, retroativo a 1º de janeiro de 2015.

 

12/02/2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *