Dia Internacional da Juventude

Vereador lança jornal de prestação de contas de seu mandato
9 de agosto de 2013
Estados e Municípios já podem aderir ao Programa Estação Juventude
12 de agosto de 2013
Exibir tudo

Em 17 de dezembro de 1999, na resolução 54/120, a Assembleia-Geral das Nações Unidas declarou 12 de agosto como o Dia Internacional da Juventude.

No ano de 2010 o Dia Internacional da Juventude, foi ainda mais especial. Nesse dia teve início o Ano Internacional da Juventude (AIJ) proclamado pelas Nações Unidas na Resolução A/RES/64/134, que se prologou até 12 de agosto de 2011. Esta foi a segunda vez que as Nações Unidas proclamam o Ano Internacional da Juventude. A primeira teve lugar há 25 anos, em 1985, quando foi adoptada a Resolução A/RES/40/14.

Neste dia simbólico, mas que garante a visibilidade da luta desenvolvida pelo Mandato Popular Participativo Vereador Anderson Prego, queremos muito mais do que comemorar, queremos ampliar a luta e mostrar a todas as juventudes de Colombo, o que temos lutado e elaborado de propostas concretas para os jovens colombense.

 

PROJETO DE EMENDA DE LEI ORGÂNICA: Projeto de Emenda à Lei Orgânica, que “Altera o inciso I do Art. 129, o título do capítulo X e o caput do Art. 163 e Art. 164 da Lei Orgânica do Município de Colombo” e inclui o termo jovem na Lei Orgânica do Município de Colombo.

 

Clique aqui e veja na íntegra.

PROJETO DE EMENDA A LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA (LDO/2014) Nº 06/2013 – EMENDA 01 – Realizar convênio com entidades Filantrópicas, ONGs e Hospitais, com objetivo de garantir o atendimento humanizado de usuário de drogas.

Clique aqui e veja na íntegra.

 

PROJETO DE EMENDA A LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA (LDO/2014) Nº 06/2013 – EMENDA 02 – construir uma Campanha de enfrentamento ao racismo institucional no Sistema Único de Saúde (SUS).

Clique aqui e veja na íntegra.

 

PROJETO DE EMENDA A LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA (LDO/2014) Nº 06/2013 – EMENDA 03 – Instituir o Programa Autonomia e Emancipação da Juventude, que prevê metas de aprimoramento das políticas juvenis, articulado com as demais políticas e ações do Governo Estadual e Governo Federal, com o objetivo de superar as desigualdades, ampliar a participação social e oferecer mecanismos de desenvolvimento autônomo e emancipatório dos jovens.

Clique aqui e veja na íntegra.

 

PROJETO DE EMENDA A LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA (LDO/2014) Nº 06/2013 – EMENDA 04 – Melhorar a participação popular nas políticas da Juventude através de representação no Conselho Municipal de Juventude.

Clique aqui e veja na íntegra.

 

PROJETO DE EMENDA A LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA (LDO/2014) Nº 06/2013 – EMENDA 05 – Instituir o Plano de Prevenção à Violência o extermínio contra as Juventudes, especialmente contra a juventude Negra.

Clique aqui e veja na íntegra.

 

PROJETO DE LEI Nº 696/2013 – Estabelece diretrizes para a Política Municipal de Prevenção e Combate do Trabalho Infantil e dá outras providências.

Clique aqui e veja na íntegra.

 

PROJETO DE LEI Nº 697/2013  – Institui o Plano Municipal de políticas públicas de juventudes e dá outras providências.

Clique aqui e veja na íntegra.

 

No dia Internacional da Juventude queremos ter você junto, somando força e lutando pelos direitos das juventudes.

 

Venha junto transformar este município.

 

“Sonho que se sonha só. É só um sonho que se sonha só.

Mas sonho que se sonha junto é realidade!” (Raul Seixas)

 

Atenciosamente,

 

Vereador Anderson Prego

12/08/2013

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *