Eleição para novos(as) conselhos(as) da Cultura de Colombo acontece dia 26 de abril.

Vereador Anderson Prego solicita estudo para regularização das ocupações de Colombo.
5 de abril de 2017
Vereador Anderson Prego promove debate sobre Reforma da Previdência na Câmara de Colombo
20 de abril de 2017
Exibir tudo

Em 2015, mais precisamente no dia 23 de maio, foi realizado em Colombo, o 2º Encontro Cultural, que elegeu os membros da sociedade civil para integrar o Conselho Municipal de Cultura e iniciar os trabalhos de elaboração do Plano Municipal da Cultura.

Na ocasião, a diretora do Departamento de Cultura, Rita de Fátima Straioto, afirmou que “o Plano Municipal da Cultura seria organizado para atuar nos próximos 10 anos. E o encontro atingiu a sua meta, apesar de ser o início de uma longa caminhada para trabalhar as questões da cultura do município”.

Passados 2 anos, encerra-se agora a primeira gestão do Conselho e é necessário realizar nova eleição para escolha de novos(as) conselheiros(as) para o biênio 2017-2019.

Os interessados em candidatar-se deverão ter idade mínima de 18 anos no ato da inscrição, comprovar residência em Colombo e atuar em um dos seguimentos com vagas. São elas: 1 representante do setor de Artes Cênicas e seu respectivo suplente; 1 representante do setor de Música e seu respectivo suplente; 1 representante do setor de Literatura e Cartunismo seu respectivo suplente; 1 representante do setor de Artes Plásticas e seu respectivo suplente; 1 representante do setor de Patrimônio Histórico e Cultural e seu respectivo suplente; e 1 representante do setor de Manifestação Cultural e Popular e seu respectivo suplente.

A reunião municipal será realizada pelo Departamento de Cultura de Colombo e acontecerá no miniauditório da Provopar, na Regional do Maracanã, no dia 26 de abril de 2017, às 19 horas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *