Indicação propõe fixação de placas indicando Maternidade e Pronto Socorro do Alto Maracanã

Roda de Conversa de Enfrentamento a Violência Contra à Mulher
13 de março de 2014
Seminário estadual de planejamento da campanha: A Juventude Quer Viver
17 de março de 2014
Exibir tudo

Legislador Anderson Prego solicita fixação de placas de orientação para o Hospital, Maternidade e Pronto Atendimento Alto Maracanã.

Grande parte o município de Colombo não conta com placas de identificação e orientação a pontos de atendimento e, quando as possui, estas se encontram em estado precário. A partir daí surge a necessidade da fixação destas, a fim de facilitar o acesso e otimizar a chegada de cidadãos nos destinos referidos.

A indicação nº 126/14 divulgada em sessão ordinária no dia 11 de março, propõe a fixação de uma sinalização vertical (placas) até os equipamentos de saúde do município, sendo eles: o Hospital Maternidade e Pronto Atendimento Alto Maracanã, isso iria orientar condutores de veículos quanto aos percursos e distâncias até estes estabelecimentos.

“É uma necessidade do município implantar placas de sinalização, ainda mais quando se trata de acesso a pontos de saúde, onde um minuto pode decidir entre o salvamento ou a perca de uma vida, além de que o município de Colombo vem comportado cada vez mais pessoas que não são naturais daqui e que acabam por ficar desorientadas, estamos crescendo e algumas ações básicas vem sido esquecidas”, Alega o vereador.

14/03/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *