Mandato Popular Participativo Vereador Anderson Prego apóia luta pela melhor qualidade da educação.

Ação de arborização na Rua João Batista Stocco
28 de abril de 2014
Seppir explica a importância do projeto que reserva vagas de concursos públicos aos negros e negras
5 de maio de 2014
Exibir tudo

No dia 23 de abril de 2014, um ato público instalou o acampamento dos professores e funcionários de escola do Paraná em frente ao Palácio Iguaçú e deu início a greve da categoria por tempo indeterminado.

De acordo com os educadores, enquanto o governo do estado não apresentar uma proposta concreta para o atendimento das reivindicações da categoria, a greve não terá fim.

Durante o ato, estudantes se manifestaram a favor dos educadores, com a apresentação de faixas e gritos de ordem, mostrando assim o compromisso que o Paraná deve ter com a educação.

O Mandato Popular Participativo Vereador Anderson Prego apóia esta causa, pois entende que a pauta da educação tem de ser levada como prioridade e é inadmissível o descaso que o governo do Paraná tem tratado os funcionários de escola, demonstrando sua falta de compromisso com a educação em geral.

Amanhã a luta continua! Será o dia da Grande Marcha da Educação em Curitiba, um momento especial em que poderemos unir forças ainda maiores em favor das melhorias necessárias em nossas escolas. A concentração da marcha está marcada para as 9h, na Praça Santos Andrade. Em seguida, a caminhada será em direção ao acampamento da greve geral, montado em frente ao Palácio Iguaçu. Participe!

Acompanhe também o hotsitde da greve: http://app.com.br/greve/

28/04/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *