O Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos e o Estatuto dos servidores é alvo de discussão na Câmara

Resultado da CPI das Festas da Uva de Colombo
26 de junho de 2014
Projetos de lei 016.2014 Estatuto dos Servidores e 017.2014 Plano de Cargos, Carreira e salários
14 de julho de 2014
Exibir tudo

O novo Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos/as servidores/as da Prefeitura de Colombo foi alvo de discussão em reunião conjunta na Câmara de Vereadores, realizada na quinta-feira dia 03 de julho de 2014. O vereador Anderson Prego (PT) apresentou requerimento solicitando Vistas ao processo para que possa analisá-lo conforme o Regimento interno prevê, durante o período de 3 (três) dias. Após este prazo os processos deverão ser entregue as comissões.

 

Segundo o vereador um projeto de tanta importância não pode ser discutido e muito menos votado às pressas, já que define a vida funcional, a carreira e a remuneração de milhares de servidores e servidoras do município de Colombo. “Vamos ter muito cuidado e dar prioridade a discussão desta lei, analisando-a na integra e assim, corrigir e/ou melhorar muitos pontos, do Plano de Cargos, Carreira e vencimentos e do o Estatuto dos servidores”.

 

O legislador afirma que o procedimento correto para a elaboração da lei é a construção coletiva com todos/as os/as servidores/as, porém devido à tramitação na câmara e a necessidade de implantação rápida, Anderson Prego disponibiliza os projetos na integra via redes sociais a fim de coletar sugestões.

 

As sugestões de melhorias destas leis podem ser enviadas pelo site (https://www.andersonprego.com.br/contatos.php), Facebook (https://www.facebook.com/anderson.prego.7) ou ser entregues no gabinete até dia 07 de julho.

 

1 – Projeto de lei do executivo Nº 016/2014 – Estatuto dos Servidores Públicos.

https://www.andersonprego.com.br/downloads/Estatuto dos servidores.pdf

 

2 – Projeto de Lei do Executivo nº 17/2014 – Plano de Cargos, Carreira e vencimentos dos servidores.

https://www.andersonprego.com.br/downloads/Plano_de_Cargos_salarios_vencimentos.pdf

 

03/07/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *