Primeira prestação de contas é realizada por Anderson Prego

Pauta da Sessão Ordinária do dia 19/02/2013 e as indicações do Vereador Anderson Prego
18 de fevereiro de 2013
Vereadores conseguem cancelar votação da nulidade das contas de Beti Pavin
20 de fevereiro de 2013
Exibir tudo

Na noite de ontem (19), o vereador Anderson Prego realizou a primeira prestação de contas do mandato popular. Cerca de 30 pessoas da comunidade e de movimentos participaram do evento, que possibilitou a abertura dos trabalhos feitos pelo parlamentar. O encontro aconteceu no salão da Igreja Santa Teresinha de Lisieux.

 

Dentre os assuntos discutidos por Anderson Prego está o panorama da conjuntura política do município, assim como a postura de atuação na Câmara. “É importante o grupo saber como estamos trabalhando e como está a situação política de Colombo, pois é a partir deste parâmetro que podemos atuar bem no legislativo”, afirma Prego.

 

Além desses assuntos, foram apresentadas no encontro as visitas nos departamentos da Prefeitura e nos bairros do município, as discussões e posicionamento acerca das 21 cadeiras na Câmara. Também, os aspectos referentes ao salário, às comissões e suas respectivas importâncias e os mandatos que estão ligados ao trabalho. “Ressalto que parte do salário será destinado para algumas instituições, como a Casa de Juventude”, declara. “ Os mandatos que nos acompanham no desempenho cotidiano são do deputado federal Doutor Rosinha, do deputado estadual Professor Lemos e da vereadora Professora Josete”.

 

“Creio que todos que estiveram conosco ali saíram sensibilizados com nossas atividades e puderam acompanhar melhor o mandato. Essa prestação de contas será sempre útil e necessária”, conclui.

20/02/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *