Pedido de Informações



2019
008/19 – REQUERER INFORMAÇÕES, referentes ao andamento da obra de construção do Centro Municipal de Educação Infantil do Jardim dos Eucaliptos
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007/19 – REQUERER INFORMAÇÕES, referentes a instalação e funcionamento, no município de Colombo, do Centro de Especialidades Médicas do Consórcio Metropolitano de Saúde do Paraná COMESP
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006/19 – REQUERER INFORMAÇÕES, referentes a reforma do Restaurante Popular de Colombo
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005/19 – REQUERER INFORMAÇÕES, referentes ao CONTRATO Nº211/2019, que tem por objetivo a prestação de serviços de VIGILÂNCIA na unidade de Pronto Atendimento do Alto Maracanã
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004/19 – REQUERER INFORMAÇÕES referentes a relação BENS IMÓVEIS LOCADOS para o funcionamento de serviços públicos custeados pela Prefeitura Municipal de Colombo.
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003/19 – REQUERER INFORMAÇÕES referentes ao contrato e ao funcionamento da Escola Municipal Cristovão Colombo.
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002/19 – REQUERER INFORMAÇÕES referentes ao contrato e ao funcionamento da Escola Municipal Ernesto Ferreira Santiago.
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001/19 – REQUERER INFORMAÇÕES referentes aos gastos e receitas ocorridos com a realização da 53ª Festa da Uva deste município.
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2018
004/18 – REQUERER INFORMAÇÕES referentes às instalações e funcionamento do sistema de monitoramento no município de Colombo
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003/18 – Requerimento de informações referentes a relação patrimonial de BENS MÓVEIS – ÔNIBUS de propriedade, sob posse ou responsabilidade do Município de Colombo
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002/18 – Requerimento de informações referentes às receitas e despesas da Câmara Municipal de Colombo.
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001/18 – Requerimento de informações referentes a capacidade financeira e a disponibilidade orçamentaria para proporcionar reajuste aos servidores públicos.
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2017
13/2017 – Requerimento de informações referente o Ofício nº259/2014/GVAFS, o Ofício nº074/2017/GVAFS – com cópia em anexo- e a Indicação Legislativa nº405/2017, de autoria do vereador Anderson Ferreira da Silva, e assim, REQUERER INFORMAÇÕES referentes ao plano de trabalho para a elaboração do Plano Diretor do município de Colombo.
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11/2017 – Requerimento de informações referente ao plano de asfalto do município de Colombo, mais especificamente sobre os dados em posse da administração municipal quanto a realidade da nossa cidade, como por exemplo, a quilometragem total da malha viária do município de Colombo/PR, bem como discriminada qual a quilometragem asfaltada, a quilometragem não asfaltada, e quantos quilômetros se planeja asfaltar até o fim do PPA em 2021.
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10/2017 – Requerimento de informações referente ao plano de carreira, cargos e salários, disposto na Lei N° 1349/14, a devida atualização das tabelas de vencimentos e progressões de acordo com todos os reajuste concedidos aos servidores públicos.
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09/2017 – Requerimento de informações referentes ao termo aditivos nº 003/2017 aos Contratos nº 144 e 145/2015.
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08/2017 – Requerimento de informações sobre os investimentos em cultura nesta circunscrição municipal nos 10 últimos exercícios orçamentários (2006-2016), discriminado entre o orçado, percentualmente ao orçamento anual do exercício, e o executado no ano.
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07/2017 – Requerimento de informações referentes a proposta de reajuste nas tarifas de água
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03/2017 – Requerimento de informações sobre a falta de medicamentos imprescindíveis para o tratamento da Doença de Parkinson na Farmácia Regional deste município nos meses de janeiro e fevereiro
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04/2017 – Requerimento de informações referente à distribuição de material escolar e uniformes para os estudantes matriculados na rede municipal de ensino no ano de 2017.
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05/2017 – Requerimento de informações referentes ao número e distância (em Km) de vias pavimentadas e não pavimentadas desta municipalidade.
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06/2017 – Requerimento de informações referente ao plano de asfalto do município de Colombo. Quanto ao planejamento e prazos para início e término dos serviços de asfaltamento das seguintes ruas: Rua Pedro André, Rua São Joaquim, Rua Egito e Travessa Celta. Todas situadas na Vila Nossa Senhora de Fátima.
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2016
Requerimento de informações referentes aos gastos e receitas ocorridos com a realização da 53ª Festa da Uva deste município.
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Requerimento de informações referentes aos os precedimentos tomados pela administração para resolver o desmoronamento na Rua da Gabirobeira, ao lado da Igreja Católica nossa Senhora das Graças.
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REQUERER INFORMAÇÕES referentes aos os procedimentos tomados pela administração que resultaram na alteração do itinerário da linha de ônibus VILA ESPERANÇA.
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REQUERER INFORMAÇÕES referentes às instalações e funcionamento do sistema de monitoramento no município de Colombo.
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REQUERER INFORMAÇÕES referentes aos procedimentos para instalações de postes de iluminação pública e cabeamento de energia elétrica, pelos motivos que agora exponho:
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REQUERER INFORMAÇÕES referentes á adesão do município de Colombo ao Plano Nacional dos Direitos da Pessoas com Deficiência – Viver sem limite.
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2015
Requer informações sobre quais ações o municipio de Colombo esta realizando com relação as enchentes e alagamentos que atingiram os bairros de Santa Úrsula, Rio Verde, entre outros bairros deste município.
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Requer informações sobre quais ações estão sendo tomadas para resolver o completo abandono do Ginásio de Esportes Marcelo Chiquiti, localizado na Rua João Batista Stocco, s/n, no bairro São Gabriel.
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Requer informações referentes à realização de obras e implantação de serviços que esta municipalidade prevê executar como medida de revitalização, manutenção ou construção de espaços destinados à prática de atividade física, lazer e treinamento desportivo de contra-turno.
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Requer cópia integral do Processo do Projeto do Executivo nº 03/2015, que autoriza o Executivo Municipal a formalizar convênio com a Santa Casa de Misericórdia de Colombo.
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Requer cópia do termo de ajustamento de conduta firmado entre a Santa Casa de Miséricordia de Colombo e o Ministério Público. Requer cópia do contrato firmado entre a confiance saúde e Santa Casa de Miséricordia de Colombo.
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Requer informações referentes a Associação dos Servidores de Colombo (ASSENCO).
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Requer informações referentes a oferta real de vagas e a real situação da educação Infantil no município de Colombo.
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Requer informações referentes a saúde do município de Colombo.
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Requer informações referentes as negociações que estão sendo feitas pela prefeitura de Colombo junto a URBS, COMEC e o Governo do Paraná com relação ao fim da Integração do Transporte Coletivo.
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Requer cópia completa do Projeto de Lei do Executivo nº09/2015, que autoriza o executivo municipal a abrir crédito adicional especial junto ao orçamento, no valor de R$ 6.207.951,95 (seis milhoes, duzendos e sete mil, novecentos e cinquenta e um reais e noventa e cinco centavas). Requer também a relação de ruas que serão pavimentadas com este recurso.
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2014
Requer informações referentes ao número de estudantes que compõem a lista de espera por vagas na Rede Municipal de Ensino no Município de Colombo.
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Requer informações referentes ao número de estudantes que compõem a lista de espera por vagas na Rede Municipal de Ensino no Município de Colombo.
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Requer informações referentes ao número de estudantes que compõem a lista de espera por vagas na Rede Estadual de Ensino no Município de Colombo.
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Requer o envio de informações referentes as obras de construção do Parque Linear do Palmital.
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Requer o envio de informações referentes a inauguração do Mercado Brasil, que foi construido em Colombo, no Bairro Monte Castelo e depois de pronta a obra esta abandonada.
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Requer informações sobre qual empresa foi contratada e que faz consultoria financeira para o Colombo Previdência. Solicita-se qual foi a modalidade de contratação, valores que estão sendo pagos a empresa, copias do processo licitatório ou dispensa, valor da reserva financeira e cópia do contrato da prestadora de serviço.
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2013
REQUER INFORMAÇÕES SOBRE O FECHAMENTO DO CURSINHO DA GENTE – cursinho Pré-Vestibular gratuito – que não está mais em funcionamento. O projeto havia sido implantado em 2011 e atendia 200 pessoas, entre jovens e adultos, oriundos de colégios públicos.
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Requer informações referentes aos Médicos da Saúde da Família que atendia na área rural e o porquê não estão mais atendendo.
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Requer informações referentes às despesas efetuadas e lucros com a Festa da Uva de 2013 e em que será aplicado os recursos oriundos desta festa;
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Requer informações referentes ao Fechamento Armazém da Família feito pela atua prefeitura;
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Lista dos funcionários credenciados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, função de Fiscal Ambiental e porque não foram nomeados ainda;
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Requer informações referentes sobre quando será reabertura da Santa Casa de Misericórdia;
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Requer informações referentes Superlotação e a abertura de novas vagas no CMEI(s);
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Requer informações referentes a quando houve ação da Vigilância Sanitária no Armazém da Família e se havia a necessidade do seu fechamento;
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Moção de apoio à participação das Lideranças das Igrejas Católicas na sessão da Câmara;
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Requer informações sobre os procedimentos para implantação da Integração de Curitiba e Região Metropolitana, feita entres os terminais Roça Grande e Santa Cândida;
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Qual o valor arrecadado com a taxa do IPTU – Taxa de Limpeza e conservação Pública, Taxa de Combate a Incêndio, Taxa de Conservação de Pavimentação, Taxa do Corpo de Bombeiro.
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Requer informações referentes ao terreno localizado entre a Rua Marrocos e Rua Egito, o terreno faz esquina a Av Tunísia, no bairro Alto da Cruz III.
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REQUER INFORMAÇÕES SOBRE O ENCERRAMENTO DO PROJETO BOMBEIRO APRENDIZ – Informações referentes o Projeto Bombeiro Aprendiz, que tem como objetivo promover a integração de jovens de 15 a 24 anos em situação de vulnerabilidade social através de atividades educacionais, culturais e informática enfatizando a formação cidadã, os valores éticos, morais e o desenvolvimento profissional.
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REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE AOS RECURSOS DO FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA (FUNDEB) – Solicita descrição detalhada, clara, precisa e objetiva dos gastos com profissionais da educação, e demais gastos realizados com recursos do FUNDEB, incluindo referências a processos licitatórios se houver (número e publicação); número de empenho e comprovante de liquidação das despesas efetuadas. Enviar ainda, o npumero das contas bancárias onde são depositadas os referidos recursos, com extratos que comprovem a movimentação bancária dos mesmos. Informar também quem opera as referidas contas.
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