Todos mobilizados pela aprovação do Estatuto da Juventude!

Subcomissão sobre violência contra mulher será instalada hoje
16 de abril de 2013
Plenário aprova Estatuto da Juventude
16 de abril de 2013
Exibir tudo

Com o compromisso assumido pelo presidente do Senado, Renan Calheiros, o Estatuto da Juventude deve ser votado nesta terça-feira (16). Venha reforçar a campanha em defesa do Estatuto, participedo twittaço, amanhã, a partir das 14h, utilizando a hastag #EstatutoDaJuventude.

Com o compromisso assumido pelo presidente da Casa e pelos líderes partidários, o Senado Federal deve votar o Estatuto da Juventude nesta terça-feira (16/4). Para reforçar a mobilização de jovens, gestores, e de todos que defendem a agenda juvenil, a Secretaria Nacional de Juventude e o Conjuve realizam novo twittaço nesse dia, a partir das 14h, utilizando a hastag #EstatutoDaJuventude.

Na última quarta-feira (10/4), um twittaço, de iniciativa da SNJ, colocou a hashtag #EstatutoDaJuventude entre os assuntos mais falados do twitter em Brasília. Outra ação também aconteceu no facebook, com a campanha “Dê um like para o #EstatutoDaJuventude”,  quando milhares de pessoas que estavam nas redes enviaram suas fotos com mensagens em defesa do Estatuto.

Vamos continuar a luta até que o documento esteja definitivamente aprovado! Na próxima terça, além de participar do twittaço, vamos enviar mensagens aos senadores de nossas regiões, solicitando o seu apoio e compromisso com a pauta! E não deixem de enviar suas fotos com a tag#EstatutoDaJuventude, diretamente para a  página da SNJ no facebook. Iremos postar as imagens em nossas redes sociais.

Twittaço ( #EstatutoDaJuventude)
Terça-feira (16/4), 14h!

Fonte: Secretaria Nacional da Juventude/ Noticia. Disponível em <http://www.juventude.gov.br/sg_juventude_juventude/juventude/noticias/ultimas_noticias/2013/04/15-04-2013-terca-feira-16-4-todos-mobilizados-pela-aprovacao-do-estatuto-da-juventude/view> Acesso em: 16 de abril de 2013.

16/04/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *