Vereador Anderson Prego cobra ativação do Conselho Municipal de Juventude de Colombo

Coletivo do mandato realizou reunião mensal
7 de março de 2016
Anderson Prego solicita realização de Audiência para buscar soluções para alagamentos.
23 de março de 2016
Exibir tudo

Na última quinta feira (03), o vereador Anderson Prego protocolou uma indicação solicitando a continuidade das ações do Conselho Municipal de Juventude de Colombo.

O Conselho foi empossado no dia 22 de dezembro de 2015, no miniauditório da Regional Maracanã, mesma data em que a mesa diretiva foi eleita e também foi marcada uma data para uma próxima reunião (a qual seria 22 de fevereiro de 2016,) para dar sequência nas atividades. No entanto, a mesma ainda não ocorreu bem como não houve contato com os(as) demais conselheiros(as) sobre quaisquer providências.

Anderson justificou que este Conselho é de fundamental importância para a discussão e construção de políticas públicas para a população jovem colombense, pois é um espaço legítimo em que a juventude será protagonista da cidade. O vereador salientou ainda que o trabalho para a construção da III Conferência, bem como para a efetivação do Conselho de Juventude foi bastante elaborado e participativo. “A juventude do município não só tem interesse em discutir políticas públicas, como também se apresentam com novas ideias, que por muitas vezes, vai além do que é pensado para a população”, finaliza o vereador.

07/03/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *