Vereador Anderson Prego inicia o segundo semestre de 2019 com 6 Indicações Legislativas na pauta da primeira Sessão Ordinária da Câmara municipal de Colombo

21 de março – Dia Internacional da Síndrome de Down
21 de março de 2019
Vereador Anderson Prego quer a ampliação do anfiteatro no CEU das Artes de Colombo.
12 de agosto de 2019
Exibir tudo

 

Na volta do recesso legislativo da Câmara Municipal de Colombo,  o Vereador Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) apresentou 6 (seis) Indicações Legislativas, sendo 4 (quatro) para melhoria do atendimento à saúde, 1 (uma) para criação de rede de defesa e proteção animal e 1 (uma) para a criação do jardim botânico municipal. A propostas são sugestões para a Prefeitura Municipal, que deve analisar e apresentar a viabilidade econômica e técnica dos pedidos.

Segundo o vereador, as propostas da saúde buscam apresentar melhorias para o atendimento do cidadão na Unidade de Saúde Alexandre Nadolny. Esta ação faz parte de algumas visitas que o vereador tem realizado nas unidades de saúde de Colombo e conversas com usuários e profissionais.

 

Veja mais ações para esta área em: 

https://www.andersonprego.com.br/wp-content/uploads/2019/08/levantamento-saude.pdf

 

A proposta da rede de proteção da população animal, faz parte de uma série de ações realizadas pelo Mandato Popular Participativo Vereador Anderson Prego, para estabelecer medidas e atuar em especial na defesa e proteção da fauna e no controle de populações animais, para atingir o equilíbrio ambiental e o convívio mais harmonioso dos munícipes com os animais domésticos e silvestres.

Veja mais ações para esta área em: https://bit.ly/2Si14ma

 

A sugestão da instalação de um Jardim Botânico Municipal de Colombo, visa desenvolver estratégias de conservação das espécies da flora do bioma Mata Atlântica, conservação da biodiversidade brasileira e a existência de espécies presentes em colombo, que podem ser cadastradas e identificadas para constituir coleções botânicas próprias, além de garantir as atividades de pesquisa, conservação e educação ambiental para conservação das plantas, combinadas à produção de espécies nativas, desenvolvidas no âmbito da cidade.

Para Anderson Prego são diversas oportunidades de integrar as políticas públicas existente em Colombo, atuando em com universidades, empresas, Governo e sociedade organizada.

 

INDICAÇÕES LEGISLATIVAS VEREADOR ANDERSON PREGO

 

Indicação N°: 412 – Destinatário: Secretaria de Saúde

Assunto: Estudos para viabilizar contratação de profissionais de serviços gerais e agentes comunitários de saúde para compor o quadro funcional da Unidade de Saúde Alexandre Nadolny.

Indicação N°: 413 – Destinatário: Secretaria de Saúde

Assunto: Solicito a contratação de no mínimo mais 2 equipes da Estratégia “Saúde da Família” na Unidade de Saúde Alexandre Nadolny.

Indicação N°: 414 – Destinatário: Secretaria de Saúde

Assunto: Estudos para realização de ampliação do espaço físico, construção de salas para atendimentos médicos na Unidade de Saúde Alexandre Nadolny.

 

Indicação N°: 415 – Destinatário: Secretaria de Saúde

Assunto: Estudos para realização de reforma do espaço físico, da Unidade de Saúde Alexandre Nadolny.

Indicação N°: 416 – Destinatário: Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Assunto: Estudo para instalação de um jardim botânico municipal de Colombo, com a finalidade de estudo, pesquisa e documentação da flora regional, acessível ao público.

 

IndicaçãoN°: 417 – Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego)

Destinatário: Secretaria de Meio Ambiente

Assunto: Estudo para criação de rede de defesa e proteção animal no município de Colombo.

 

A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *