Vereador Anderson Prego toma posse para o segundo mandato

Secretário de Saúde participa de reunião na Câmara para dar explicação
13 de dezembro de 2016
Posicionamento sobre o cancelamento da 54ª Festa da Uva e congelamento de investimentos
18 de janeiro de 2017
Exibir tudo

 

Ontem, dia 01 janeiro de 2017, tomei posse na Câmara Municipal de Vereadores de Colombo. Não consegui chamar a todos os que eu gostaria que participassem, pois os convites eram reduzidos e tivemos muitas pessoas apoiando ao longo dos quatros anos e mais intensamente na campanha eleitoral.

Assumo com o compromisso de transformação social, representar a população, dar voz aos problemas da cidade e buscar soluções efetivas. Sei que nosso município tem limitações econômicas e com realidades que precisam ser efetivamente melhoradas e certamente vamos cobrar estas ações.

Assumo com a missão de representar os servidores municipais, os cidadãos que estão em vulnerabilidade social, combater o racismo, o machismo, a homofobia, a violência contra as mulheres e combater a violência e o extermínio dos jovens, especialmente os jovens negros que são os que mais sofrem.

Agradeço a minha família (Pai, Mãe, irmãos, tios, primos), amigos, as lideranças da Pastoral da Juventude, da Igreja católica, das Pastorais Sociais, o movimento negro, aos militantes do Partidos dos Trabalhadores – PT, aos sindicatos, entre eles a APP Sindicato e a APMC Sindicato que depositaram em mim a esperança de atuação honesta, corajosa e a participação popular que a política precisa.

Construo, Sonho e me comprometo com um município próspero, democrático, sem corrupção, socialmente igualitário, economicamente justo, ecologicamente sustentável, sem violência, discriminação, racismo, com oportunidades iguais e vida abundante para todos.

Fraterno Abraço, desejo um ano cheio de fé, esperança e felicidade para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *