Vereador Anderson Prego visita o Ginásio do Rio Verde

Vereador Anderson Prego busca o retorno de Defensores públicos para Colombo
24 de abril de 2018
Anderson prego envia requerimento pela contratação dos aprovados no último concurso da SEED PR
27 de abril de 2018
Exibir tudo

Conforme relatos da população e verificado pelo vereador Anderson Prego em visitas, desde muito tempo o Ginásio do Rio Verde necessitava de uma revitalização. A cobertura do ginásio apresentava goteiras em diversos pontos, o que afetava diretamente a segurança de quem utiliza a quadra para as diversas atividades físicas.

Outras situações que mereciam atenção eram a pintura das paredes internas e externas do ginásio, bem como demarcação da quadra poliesportiva e ainda, a manutenção dos vestiários e sanitários.

Diante das verificações, Anderson solicitou, através do ofício 078/2014, a manutenção do telhado, e das indicações 6398/2016 e 120/2017, melhorias estruturais para o equipamento.

Recentemente, o ginásio passou por uma revitalização importante, recebeu serviços de pintura interna e externa, troca de redes de proteção, traves e telhados, instalação de iluminação led, manutenção no piso e reforma dos banheiros e vestiários.

Cabe lembrar que o vereador ainda aguarda retorno sobre suas solicitações feitas através das indicações:

nº: 157/2015 – Estudos para revitalização e ampliação da pista de caminhada, com demarcação a cada 50 metros no perímetro do Ginásio de Esportes do Rio Verde e da praça situada ao lado); e

nº 377/2015 – Estudos para instalação de plataforma para flexões abdominais, estação para alongamento, barras fixas e barras paralelas para exercícios físicos junto à pista de caminhada na praça ao lado do ginásio de esportes do Rio Verde.

“Ao longo dos anos venho cobrando a necessidade da reforma de todo este espaço esportivo. A comunidade do Rio Verde e região querem um espaço bonito e agradável. Parabenizo a prefeitura por ter executado está obra e que vai ao encontro do que esperava a população”, declarou Anderson Prego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *