Vereador solicita implantação de Plano de Prevenção à violência o extermínio contra as juventudes

Programa Mais Médicos Chega a Colombo
3 de outubro de 2013
Piso Salarial Profissional Nacional – Lei nº 11.738, de 16/7/2008
4 de outubro de 2013
Exibir tudo

Segundo o vereador esta ação ira possibilitar o dialogo para se traçar estratégias de combate e prevenção a todas as formas de violência e extermínio juvenil.

Esta proposta baseia-se nas diversas formas de violência e nos números de mortalidade juvenil que assustam a toda a população, esta ação programática visa dialogar com toda a sociedade colombense e traçar estratégias de combate e prevenção a todas as formas de violência e extermínio, somando forças com o poder público e sociedade civil elaborando iniciativas promissoras neste enfrentamento.

“O racismo esta enraizado no imaginário e na estrutura social, cultural e institucional de nosso  país, porém a compressão deste fenômeno como algo que oprime a população negra ganhou visibilidade politica somente neste século, assim sendo ainda são os negros as principais vitimas de todas as formas de violência, por isso a  proposta esta direcionada principalmente a esta juventude  sem jamais excluir todas as outras juventudes” Afirma o legislador.

Os recursos para implantação deste plano de prevenção a violência e extermínio de juventude estão disponíveis e alicerçados na dotação específica.

03/11/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *