Vereadores de Colombo cobram bancos por melhoria e ampliação do horário de atendimento

Vereador Anderson Prego propõe Políticas afirmativas em atenção à população negra e combate ao racismo
20 de novembro de 2018
Mestre Candieiro fala sobre políticas de igualdade racial em Colombo
30 de novembro de 2018
Exibir tudo

Na tarde do dia 29 de novembro do corrente ano, aconteceu uma reunião ampliada entre os vereadores e as agencias bancarias que atendem no município de Colombo. A idéia de convocar os bancos à câmara deu-se a partir de muitos questionamentos dos vereadores de Colombo a respeito da necessidade de melhora no atendimento, tempo espera muito elevado nas agencias, desrespeito a legislações municipais e ampliação do horário de atendimento das 15:00h para as 16:00h

Muitos vereadores apresentaram suas reclamações e os pedidos de melhorias. Para o vereador Anderson Prego, um dos que mais cobra pela melhoria dos serviços, os bancos não podem tratar Colombo como uma pequena cidade e a população colombense merece os serviços com qualidade e tempo de espera reduzido. Nesta reunião o vereador solicitou que tenha uma comissão permanente de acompanhamento das ações que serão tomadas e que possam fazer a fiscalização continuas.

“Temos que ter um canal para receber as denuncias da população sobre as agencias bancárias. Não estamos aqui para pegar no pé dos gerentes dos bancos, mas para exigir que a nossa população seja atendida como merece. Já passou da hora de ampliar o horário de atendimento para as 16:00 e as agencias colocarem mais funcionários ou servidores para a atender a população e evitar filas de mais de 1 hora”, afirma o vereador.

As agencias se comprometeram e levar as reivindicações para as instancias superiores e proporcionar as melhorias administrativas necessárias para sanar os problemas apresentados. Ficou agendada a segunda reunião para fevereiro de 2019, para que sejam apresentados quais foram os avanços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *